top of page

Revelação de Capa!


Que toquem os sinos, pois a capa do segundo livro da série 'Love is in the air' foi liberada! \o/ O lançamento está marcado para o dia 09 de setembro, às 14 horas no stand da Ler Editorial. Além da presença das quatro autoras, vamos ter brindes muito lindos e surpresas. Não percam!

E agora com vocês a capa (linda demais) e a sinopse <3

Sinopse: Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...

No segundo volume da série 'Love is in the air' você vai conhecer lindas histórias de amor que superam expectativas, com prefácio de Tammara Webber e romances ambientados em Paris - a Cidade Luz, dos croissants e de cenários de tirar o fôlego - para você se apaixonar ainda mais.

Essa capa, o prefácio, os contos, a diagramação... Está tudo lindo demais esperando vocês na Bienal do Livro. E como se não desse para ficar melhor, a The Gift Box também terá uma box exclusiva para este livro! :O

Quem não acompanha a página do livro (curta aqui), pode não ter visto que estamos muito chiques e a linda da Tammara Webber (autora das séries Easy e Contornos do Coração), aceitou e escreveu um prefácio super fofo para o livro. Mal posso esperar para vocês lerem.

Sobre o lançamento: O lançamento oficial será no dia 09 de setembro ás 14 horas no stand da Ler Editorial, com a presença das quatro autores, muitos brindes (e alguns exclusivos para os primeiros que chegarem) e muito amor! Espero todos lá!

Pré venda e versão em e-book, em breve.

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page