top of page

Bienal do Livro Rio - Resumo 1º Fim de Semana


A Bienal do Livro já começou e com ela muitos eventos, lançamentos, fotos, autógrafos, marcadores, compras e claro - muita correria para conseguir ir em todos os eventos que desejamos.

A vida está super corrida por lá, e por isso a atualização aqui no blog está um pouco vazia :( Porém não deixem de seguir no Twitter e Instagram para ficarem sabendo de todas as novidades que está rolando por lá. Não sei se todos acompanham o Facebook, mais fiz uma postagem por lá perguntando o que vocês desejam receber de presente nos sorteios.

O que rolou neste primeiro fim de semana de Bienal? Muita coisa linda!

Teve lançamentos da Catarina Muniz (com o livro Carmim, lançado pela Ler Editorial). Lançamento da Paola Scott (com Prometida). Sessão de autógrafos com Leisa Rayven, Abbi Glines e muitos outros que nem consegui ir ver hahahaha. Fim de semana é lotado na Bienal, tanto de gente quanto de programa para fazer lá dentro.

O blog parceiro Maravilhosas Descobertas está fazendo pela Bienal brincadeiras com autores onde quem perde, tem que dançar. E adivinhem qual internacional diva que topou o desafio? Ela mesma, Leisa Rayven! <3 Em breve o vídeo completo para vocês.

Fotos e mais fotos vão estar disponíveis em breve na página do Facebook, em um álbum cheio de Bienal.

Essa semana tem feriado no dia 07, e muitos eventos - incluindo o The Gift Day e o lançamento da Cristina Melo. E dia 09 tem lançamento do Love em Paris, quero todos vocês lá hein! Vamos ter comida.

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page