top of page

Brittainy C.Cherry no Brasil


A quarta edição do The Gift Day está mais do que especial. No evento em dezembro, além de uma edição especial em São Paulo, também teremos a presença da autora norte-americana Brittainy C.Cherry – autora de Sr. Daniels e da série Elementos, publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Record.

A autora irá passar por São Paulo (dia 09 de dezembro) e Rio de Janeiro (10 de dezembro), onde irá bater um papo com os leitores e dar autógrafos. A mediação dos bate papos fica por conta das blogueiras Raffa Fustagno e Frini Georgakopoulos.

Além de trazer a autora para os eventos, a The Gift Box criou uma linha de produtos exclusivos inspirados na série Elementos. Para saber mais dos produtos, acesse o site aqui.

Quem não mora em São Paulo ou Rio, não precisa ficar triste! Todos que comprarem os livros da autora no site da Gift irá receber eles autografados, lindo não? E até dia 10 de novembro, todas as compras irão participar do sorteio de uma camisa inspirada no livro “A força que nos atrai.”

Não deixem de curtir a página da The Gift Box no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades. Em breve vamos ter algumas surpresas para vocês <3

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page