top of page

Review: Animais Fantásticos & Os Crimes de Grindelwald


Intenso, surpreendente e emocionante são palavras que podem descrever perfeitamente o filme Aninais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Com quase 2:30 de duração, o filme vem recheado de informações surpreendentes, ação, mistério e suspense. Possui um enredo complexo e envolvente que nos faz sentir tantas emoções ao mesmo tempo.

Além dos personagens que já conhecemos do primeiro filme, são apresentados outros já tão conhecidos da saga Harry Potter com mais profundidade e conhecimento de suas histórias.

A trama apresenta o início de uma separação no mundo mágico, e nas entrelinhas a construção de uma batalha entre os maiores bruxos da história: de um lado Grindewald e do outro Dumbledore. Grindewald soa muito persuasivo e sedutor ao convocar seguidores demonstrando seu desejo de realizar grandes mudanças tanto no mundo bruxo quanto no não-bruxo.

Tanto Grindewald quanto Dumbledore (através de Newt) estão à procura do obscurial Credence, afim de usar seu poder para fortalecer um dos lados.

A produção está incrível, os efeitos são fantásticos, os animais estão magníficos e bem trabalhados. Mas o que promete impactar os expectadores serão as revelações da trama, principalmente nas partes finais.

Além de assistir ao filme na cabine, ganhamos um livro da HaperCollins Brasil.

Muito obrigada à Warner Bros e Espaço Z pelo convite.

Garanta o seu ingresso aqui.

Review por: Mirela Salotto.

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page