top of page
Equipe do STE

           Com 18 anos já tem um currículo grande na área de eventos e produções literárias. Seu primeiro blog veio aos 11 anos, onde falava sobre o ator Robert Pattinson e a Saga Crepúsculo, porém o amor pela Saga se tornou tão grande, que acabou passando dos blogs. 

         Quando foi convidada pela Paris Filmes em 2013 á realizar o lançamento do DVD de Amanhecer parte 2, tomou amor pelos eventos e não parou mais. 

      Em 2014, saiu no Jornal O Globo e alguns sites dando entrevistas sobre seus eventos. Em 2015, foi convidada as premieres de Cidades de Papel (com o autor John Green) e de O Agente da U.N.C.L.E. (com os atores Henry Cavill e Armie Hammer). Também foi convidada pela Bienal do Livro Rio á cobrir a feira em 2015 e 2017.

Bem-vindo!

Beatriz Soares

         Além dos eventos, também está em diversos livros brasileiros com as opiniões sobre eles. E nas melhores livrarias com seu projeto "Love is in the air" publicado pela Ler Editorial. 

         Atualmente administra seus sites Twilight Eternamente e Jamie Dornan Brasil, trabalha com serviços de assessoria literária para autores nacionais e trabalha como gerente de marketing na The Gift Box

O blog começou lá em 2010, como uma ideia da blogueira Bia Soares, que o chamou de Saga Twilight Breaking Dawn. Quatro anos depois, em janeiro de 2014, a blogueira Larissa fechou seu blog Crepúsculo Eternamente. As duas eram muito amigas e decidiram que o melhor que poderiam fazer transformar o Saga Twilight Breaking Dawn e o Crepúsculo Eternamente em Saga Twilight Eternamente. Desde então, esse é o nome oficial do STE.

​

Coisas aconteceram e no dia 3 de abril de 2015, o blog precisou entrar em hiatus. O amor pela saga e pelos atores permanecia no coração dos fãs e, mesmo assim, promoções, eventos, encontros de fãs e clubes de leitura, feitos de fãs para fãs, continuaram acontecendo.

​

Durante todo esse tempo, o amor por livros e filmes de diversos autores e gêneros só cresceu e, quando o blog retornou, foi preciso expandir. Além de enaltecer a saga Crepúsculo, o Saga Twilight Eternamente se mantém no ar com resenhas de livros e filmes, dicas de leitura, dicas de beleza e propagandas dos parceiros, além dos eventos imperdíveis que acontecem por todo Brasil.

Carol Dias

           Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu a conta de quantos personagens literários passaram pela sua mente, desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online. 

           Encontrou na revista literária digital "Publiquei", uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros.

                Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro romance intitulado Clichê, pela Ler Editorial em 2016. 

         Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.

           Também é autora dos livros Inversos, Love is in the air - Paris, Beijei! e 6 Paradas do Destino.

         Marketing | Redes Sociais | Resenhas

         Resenhas | Designer

bottom of page