top of page

Review: Rei Arthur


Hoje, foi dia da cabine de imprensa do filme Rei Arthur - A Lenda da Espada. Conferi o filme e vou contar o que achei para vocês :)

Primeiro de tudo vamos deixar parabéns aqui para todo o elenco, porque as atuações estão incríveis! Alguns atores são são conhecidos, porém isto não impede em nada o trabalho deles. Simplesmente fantástico, nota máxima para todos. A direção do filme e o roteiro também são pontos à serem considerados em nota máxima. Guy Ritchie trouxe elementos maravilhosos para o filme, onde você fica totalmente vidrado e concentrado na história.

Art (Charlie Hunnam) é uma pessoa incrivelmente piadista e um pouco arrogante. Está sempre tentando ser o engraçado da coisa e me fez rir diversas vezes durante o filme. Ele consegue mudar de expressão entre segundos, trazendo diversos elementos diferentes para a história e também para as pessoas ao seu redor. Sua história tem um início complicada, mas ele logo vai aprendendo como "deve ser" e consegue se tornar um verdadeiro sucesso em seu vilarejo, tudo na base de uma boa conversa ;)

O momento em que ele descobre que é na verdade o filho perdido do Rei é um pouco engraçado, pois ele é a pessoa que ninguém esperava que fosse levantar a espada e quando levanta "bum", parece que tudo vai dar errado. O filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.

Outro ponto que me deixou louca no filme foi a trilha sonora. Que trilha sonora foi essa produção?! Ela entrou para a minha lista de "Trilha Sonora super combinando com o filme" - não dava pra ser menos. As músicas entram perfeitamente nas cenas certas, dando aquele toque a mais que precisamos para nos afundar na história.

Os efeitos especiais do filme estão fantásticos, a produção deve ter sido bem cara e valeu cada centavo. Ficou incrível! Se você tiver a oportunidade de assistir o film em 3D assista, as experiências que vai ter - irá valer bastante a pena.

Confira o trailer do filme:

Quem quiser se divertir um pouco com o Rei, é só entrar no Snapchat e baixar o novo filtro para puxar a espada e colocar uma coroa linda na cabeça.

Rei Arthur a lenda da espada estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de maio.

Agradecimentos à Warner Bros, Espaço Z e Aliança de Blogueiros.

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page