top of page

TAG: Mostre a sua Estante


Quem acompanha o blog (e alguns outros) ta sabendo que existe a Aliança de Blogueiros do Rio, onde os blogs se apoiam com divulgação; matérias em conjunto; eventos e por assim vai. Esse mês de junho começou uma nova onda de TAGs na Aliança, então à partir de agora vocês vão ver algumas aqui no blog e nas redes sociais.

A primeira TAG é a "Mostre sua Estante" e abaixo segue a minha para vocês verem =D E mandem as fotos das suas, adoraria conhecer o cantinho onde cada um guarda seus livros.

A parte de cima eu coloco os boxs, porque acho que fica fofo lá. Só não reparem na bagunça porque acabei vendendo alguns e ficou espaço vazio.

Lá vocês também encontram um chapéu bem fofo da Irlanda, que para mim combina muito bem com o novo livro da Carina Rissi "Quando a noite cai" ;)

De ladinho eu coloquei a gravata cinza do Grey e o chapéu do Acampamento Meio Sangue que ganhei de presente.

A separação dos livros não tem uma ordem clara, eu só vou colocando onde acho que tem que ir. A única prateleira que é exclusiva é a de Crepúsculo, só deixo meus bebes lá ou algum outro livro da Steph <3

Alguns presentinhos que ganho também coloco lá, como os itens fofos da The Gift Box, o balde de pipoca de Cinquenta Tons, as letras do meu nome...

Outra coisa que adoro guardar na estante são as canecas, ai aproveito e guardo os marcadores daquela prateleira dentro das canecas. É uma dica muito legal, porque ajuda você a separar os marcadores e fica mais fácil na hora que quer algum.

Então é isso, esse é meu cantinho dos livros. Espero que tenham gostado e estou doida para ver o de vocês.

Quem quiser ver algumas outras estantes do pessoal que faz parte da Aliança:

Bem vindos ao blog STE, aqui você encontra resenhas de livros/filmes, dicas de leitura, as noticias mais importantes do universo de Crepúsculo. E claro, fica por dentro dos eventos e promoções que fazemos por todo o Brasil.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page